Contact Us

Corretor Parceiro de Negócio

A Lorian Imóveis desenvolveu um modelo de gestão administrativa, processos e de negócio que permite uma atuação integrada, com muita eficiência e baixo custo.

Como plano de expansão a Lorian está buscando parceiros de negócio para atuação de forma regional, cuja proposta inicial é fornecer ao nosso parceiro de negócio todo suporte de uma imobiliária para desenvolvimento de negócios, que são: conhecimento, infraestrutura site, divulgação e atendimento, análise de crédito, gestão administrativa, gestão financeira e suporte jurídico.

Nosso parceiro de negócio ficará focado na sua região na captação de imóveis, no atendimento aos chamados de locação / venda e visitas.

Modelo de Negócio

Venda:

Comissão: 6% sobre o valor da venda;

 

Sendo:

35% Corretor Parceiro de Negócio (2,1%)

15% Captador (0,9%)

50% Lorian Imóveis (3,0%)

 

Obs.: no caso do captador e corretor parceiro de negócio ser o mesmo agente, ficará com comissão de 50% (3% sobre valor da venda).

Locação:

Comissão: 1º Aluguel e Administração de 10% sobre o valor do aluguel;

 

Sendo:

1º Aluguel (Comissão):

75% da Comissão do 1º Aluguel – Corretor Parceiro de Negócio

25% da Comissão do 1º Aluguel – Captador

Obs.: no caso do captador e corretor ser o mesmo agente, ficará com comissão de 100% do valor do 1º Aluguel.

 

Administração Mensal (10%):

8% da Administração Mensal – Lorian Imóveis

2% da Administração Mensal – Corretor Parceiro de Negócio

Considerações:

Considerações:

O Corretor Parceiro de Negócios Lorian desenvolverá a função de corretor na sua região, sendo essas funções: captação de imóveis, acompanhamento das visitas para locação e vendas, vistoria, etc.

A Lorian será responsável pela divulgação das captações, atendimento das chamadas e direcionamento das chamadas ao corretor parceiro de negócio, análise financeira (análise de crédito e processo de financiamento), desenvolvimento do contrato, suporte jurídico, gestão financeira, gestão operacional e administrativa.

O Corretor Parceiro de Negócio não precisa fazer nenhum investimento ou assumir qualquer despesa operacional, e continua recebendo as comissões como corretor (venda e locação), conforme descrito acima, e adicionalmente receberá mensalmente 2% das administrações dos imóveis na sua carteira de locação, essa receita referente a administração, permite ao longo do tempo uma receita recorrente mensal ao corretor parceiro de negócio.

Enviar

Seja nosso Parceiro!

CONTACT INFORMATION

OK

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS E NOVIDADES

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

AceitarComo configurar